Sex, 15 de junho de 2018, 14:46

Edital do Plano Institucional de Apoio à Participação em Eventos Estudantis
Edital 10/2018/Proest

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), em consonância com o disposto no Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), Decreto nº 7.234/2010, e nas normas internas da UFS, torna público o Edital de Apoio à Participação em Eventos Estudantis.

O Plano Institucional de Apoio à Participação em Eventos Estudantis tem como objetivo conceder apoio a viagens coletivas de Estudantes de graduação de todas as unidades da UFS, inclusive campi do interior, prioritariamente admitidos em vagas específicas de escolas públicas ou em vulnerabilidade socioeconômica, através de veículos institucionais para participação em eventos de natureza científica, tais como encontros, congressos, seminários, simpósios, etc. que contribuam na formação acadêmica dos discentes.

As solicitações deverão ser realizadas pelas entidades de representação estudantil: Centros Acadêmicos (CA), Diretórios Acadêmicos (DA) e Diretório Central de Estudantes (DCE).

Acesse o edital na página da Proest.

Proest