Seg, 16 de julho de 2018, 14:59

DEF seleciona estudantes para projeto ligado ao Ministério do Esporte
Há duas bolsas para candidatos do campus de São Cristóvão

O Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas de Esporte e Lazer de Sergipe (CDPPEL), ligado à Rede Cedes/Ministério do Esporte, do Departamento de Educação Física da UFS, torna pública a chamada para a seleção de alunos que desejam participar da seleção para cadastro de alunos bolsistas.

Serão concedidas duas bolsas: uma bolsa de apoio técnico do centro, no valor de R$ 500 mensais, e outra de aluno bolsista do centro, no valor de R$ 400. As bolsas terão duração de no máximo 12 meses, com carga de atividades de 20 horas semanais.

Poderão se inscrever alunos da UFS, campus de São Cristóvão, que tenham integralizado 50% dos créditos do seu curso, na data da inscrição, e que possuam Média Geral Ponderada (MGP) igual ou superior a 7,5.

Interessados deverão comparecer para entrevista em 28 de julho de 2018, das 9h às 12h no Departamento de Educação Física (sala do CDPPEL), munidos dos documentos exigidos no edital.

Para mais informações acesse o edital abaixo ou entre em contato através do e-mail def@ufs.br ou do telefone 3194-6537.

Com informações do DEF