Qui, 19 de julho de 2018, 14:47

Ascom divulga resultado da avaliação dos inscritos para seleção Prodap
Resultado final será divulgado pela Proest dia 26/7

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Sergipe divulga o resultado da avaliação dos alunos de Comunicação Social (habilitação Jornalismo) inscritos na seleção para bolsistas do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap), referente ao edital 11/2018 da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest).

O resultado refere-se à avaliação dos candidatos por meio de prova escrita e entrevista. Segundo o edital, os candidatos poderão solicitar a revisão da avaliação até o dia 20 de julho. O resultado final, com a ordem classificatória definitiva, será divulgado pela Proest no dia 26, após avaliação acadêmica e análise socioeconômica dos alunos.

As três bolsas remuneradas destinadas à Ascom têm vigência mínima de 12 meses e o início das atividades está previsto para o dia 1º de agosto.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qui, 19 de julho de 2018, 16:04