Qui, 04 de outubro de 2018, 13:57

Autonomia, diálogo e integração na educação superior é tema da V Semana Acadêmica
Evento vai acontecer de 05 a 09 de novembro

A V Semana Acadêmica (Semac) acontecerá, como de costume, em todos os campi da Universidade Federal de Sergipe no período de 05 a 09 de novembro. Este ano, o evento traz como tema "Autonomia, diálogo e integração na educação superior".

O evento se estabelece como atividade integradora de extensão cadastrada em todos os cursos da UFS. Desta forma, cada departamento ofertará 15 horas de atividades variadas para os alunos dos cursos vinculados. Essas atividades serão contabilizadas como carga horária curricular no histórico dos discentes.

Saiba mais sobre o evento

A proposta é que a Semac se constitua num período para que toda a comunidade universitária possa estabelecer o diálogo, a troca de conhecimento e integração por meio de eventos, atividades de lazer, música, shows, mostras, feiras e muito mais.

Eventos como o 28º Encontro de Iniciação Científica, 6º Encontro de Iniciação à Extensão, 10º Encontro de Pós-Graduação e 10º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico integram a programação da V Semac.

A UFS receberá uma tenda na praça do Memorial da Democracia, no campus de São Cristóvão, para a apresentação de bandas e grupos artísticos, praça de foodtruck e mais três tendas para realização de feiras, rodas de conversas, exposição e mostras.

Com informações da Proex

Atualizado em: Qui, 04 de outubro de 2018, 15:29