Qui, 01 de novembro de 2018, 13:28

Monitoria: seleção disponível para bolsistas e voluntários
No total, o edital disponibiliza 03 vagas

A comissão de monitoria do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), do campus São Cristóvão acaba de lançar o edital do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária para seleção para o período 2018.2. O edital está oferecendo uma vaga remunerada e outras duas voluntárias. O valor da bolsa é de R$ 400,00 reais e a duração da monitoria será correspondente à duração do período 2018.2.

As inscrições dos alunos candidatos às vagas ficarão sob a responsabilidade do Departamento de História (DHI) devendo, cada discente, se reportar à chefia dos mesmos para efetivação desta etapa.

As inscrições estarão abertas de 01 a 06 de novembro de 2018 e as disciplinas para a monitoria estão disponíveis no edital. Confira.