Qua, 21 de novembro de 2018, 18:35

"Corrida Volta UFS 2018" acontece em dezembro
Atividade vai ter um percurso de 5km na Cidade Universitária

Dentre as festividades e atividades alusivas aos seus 50 anos, a Universidade Federal de Sergipe realiza a "Corrida Volta UFS 2018", que acontece no campus de São Cristovão no dia 1° de dezembro, às 8h. O evento é organizado pela Coordenação de Promoções Culturais e Esportivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Copre/Proest). As inscrições, que terminariam nesta sexta, 23, foram prorrogadas para quarta-feira, 28.

Interessados devem procurar o setor organizador ou a secretaria do Departamento de Educação Física para realizar a inscrição, que é feita mediante preenchimento de ficha e entrega de dois quilos (2 kg) de alimentos não perecíveis (exceto sal). Estes serão doados a uma instituição de caridade escolhida posteriormente.

A corrida acontecerá em percurso único de cinco quilômetros (5 km), com duração máxima de duas horas, e tem como objetivo reunir a comunidade universitária através do esporte. Cinco categorias estão disponíveis para inscrição: Alunos UFS (feminino/masculino), Paratletas, Professores/Servidores (feminino/masculino). Podem participar atletas com idade mínima de 18 anos.

Saiba mais no regulamento do evento (abaixo).

Atualizado em: Sex, 23 de novembro de 2018, 13:12