Qui, 22 de novembro de 2018, 12:48

Proest divulga dois editais para inscrição de planos de trabalho no Prodap
Prazo vai até esta sexta-feira, 23

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) da Universidade Federal de Sergipe divulga editais de inscrição para a seleção de Planos de Trabalho do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap). As inscrições encerram nesta sexta, 23 de novembro. Os planos devem ser encaminhados à Codae/Proest por meio de memorando eletrônico.

O edital 15/2018 tem como objetivo específico a oferta de vivências profissionais compatíveis com os projetos político-pedagógicos de cursos em ambientes dos órgãos suplementares, divisões e setores da administração central da UFS. Já o edital 16/2018 refere-se a oferta de vagas em ambientes ou setores das unidades acadêmicas da universidade, vinculadas aos centros e campi.

Para mais informações, entre em contato com a Proest pelo telefone (79) 3194-6426 ou pelo e-mail codae.ufs@gmail.com.

Atualizado em: Qui, 22 de novembro de 2018, 13:31