Sex, 23 de novembro de 2018, 09:04

Rádio UFS vence Prêmio Sincor-SE de Jornalismo pelo segundo ano seguido
Emissora universitária conquista primeiro lugar na categoria radiojornalismo

A Rádio UFS FM 92,1 conquistou, pelo segundo ano seguido, o Prêmio Sincor-SE de Jornalismo. A cerimônia de anúncio dos vencedores e entrega da premiação ocorreu nesta quinta-feira, 22, no Camp Perrin Eventos, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

A emissora ficou com o primeiro lugar na categoria radiojornalismo do concurso do Sindicato dos Corretores de Seguro de Sergipe. A série de reportagens "Seguro em Tempos de Crise" foi produzida pelos jornalistas Josafá Neto e Juliana Almeida.

"Nada melhor que celebrar os 10 anos de existência da Rádio UFS com o 18º prêmio de jornalismo e divulgação científica. Esse reconhecimento reforça cada vez mais o nosso desafio de produzir conteúdo voltado ao interesse público e com qualidade jornalística e responsabilidade social", ressaltou o coordenador de jornalismo, Josafá Neto.

Este é o terceiro prêmio do ano da emissora universitária, que também conquistou o primeiro lugar do Prêmio BNB de Jornalismo e o Prêmio Setransp de Jornalismo.

Josafá Neto e Juliana Almeida foram premiados pelo Sincor-SE. Foto: Paulo Henry
Atualizado em: Sex, 23 de novembro de 2018, 09:08