Seg, 03 de dezembro de 2018, 17:48

Departamento de Geografia da UFS seleciona estudantes para Programa de Educação Ambiental
Inscrições vão até o dia 7 de dezembro

O Departamento de Geografia da Universidade Federal de Sergipe (UFS) abre vagas para estudantes de graduação que irão integrar o corpo de pesquisadores do Programa de Educação Ambiental com Comunidades Costeiras (Peac), no período compreendido entre janeiro de 2019 a setembro de 2020, na condição de bolsistas de iniciação científica.

Serão ofertadas vagas para os seguintes cursos: Economia (Bacharelado), Psicologia (Bacharelado), Comunicação Social com habilitação em Audiovisual, Jornalismo, Design (Bacharelado) e Geografia (Bacharelado/Licenciatura), conforme distribuição nos respectivos projetos integrantes do PEAC.

A inscrição deve ser feita de forma presencial, no Núcleo de Petróleo e Gás (NUPEG/UFS), Bloco A; de 5 a 7 de dezembro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17 horas. Confira o edital.

Atualizado em: Seg, 03 de dezembro de 2018, 18:11