Qua, 16 de janeiro de 2019, 11:51

Edital oferece auxílio financeiro a alunos participantes do programa PEC-G
Inscrições de 16 a 22 de janeiro

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) abriu edital para concessão de auxílio financeiro a alunos participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G). São 2 vagas para o período de janeiro a abril de 2019 e o valor do auxílio é de R$ 622.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 22 de janeiro, na sala da Delib/Prograd, no prédio da Reitoria, andar térreo, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h.

O auxílio financeiro MEC/PROMISAES é concedido a alunos estrangeiros que ingressaram por meio do programa PEC-G e estejam regularmente matriculados na UFS. Será dada prioridade aos candidatos considerados em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Confira o edital completo na página da Prograd.

Saiba mais sobre o Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G).