Seg, 04 de fevereiro de 2019, 16:41

Prorrogado prazo máximo para conclusão de curso
Estudantes têm até o dia 18/02 para formalizar processo

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) estabeleceu um novo prazo de conclusão para os alunos de cursos de graduação presenciais da UFS. O Departamento de Administração Acadêmica (DAA) divulgou em seu site a relação de números de matrícula dos alunos que podem solicitar o procedimento.

O estudante que estiver presente na lista divulgada pelo DAA e que tiver interesse na prorrogação deve formalizar o processo até o dia 18 de fevereiro, se dirigindo ao departamento do seu curso, contendo: requerimento do discente, justificativa, histórico escolar e cronograma dos componentes curriculares a serem cumpridos. A prorrogação do prazo pode ser de, no máximo, dois períodos letivos.

Para saber mais, confira o edital completo aqui.