Ter, 19 de fevereiro de 2019, 16:41

Aproveitamento Especial de Estudos 2018.2
O prazo final para a devolução ao DAA dos processos de Aproveitamento Especial de Estudos com resultados das avaliações é dia 27 de março de 2019

O Departamento de Ciências Sociais (DCS), do Centro de Educação e Ciências Humanas, do campus São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe, vem tornar público o processo avaliativo de discentes em aproveitamento especial de estudos de disciplinas do Departamento de Ciências Sociais, do período letivo 2018.2.

O Aproveitamento Especial de Estudos (AEE) é a possibilidade que os alunos, matriculados nos cursos regulares de graduação da UFS, têm de abreviar a duração dos seus cursos, mediante prova ou outros instrumentos de avaliação específicos aplicados, exclusivamente, por banca examinadora especial, definida pelo Departamento/Núcleo responsável.

Poderão participar do processo, os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFS que, de acordo com o calendário acadêmico 2018.2, já requereram ao DAA, através de processo específico, o aproveitamento especial de estudos.

Para mais informações, confira o edital abaixo.

Atualizado em: Ter, 19 de fevereiro de 2019, 16:44