Sex, 15 de março de 2019, 16:41

Votação para a composição da COMPIBIC/COMPQ começa na segunda, 18
O período de eleição vai de 18 a 24/03

A A Coordenação de Pesquisa (Copes), órgão da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) da Universidade Federal de Sergipe, informa que de 18 a 24 de março é o período de votação para a composição da Comissão Coordenadora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (COMPIBIC) e da Comissão de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (COMPQ) 2019/2021.

A votação será realizada através do módulo SIGEleição. A lista dos candidatos e as orientações estão disponibilizadas no link.

COMPIBIC

A Comissão Coordenadora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (COMPIBIC) é composta pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Coordenador de Pesquisa além de 14 professores doutores, eleitos em seus pares para representar cada uma das áreas de pesquisa da UFS, a saber: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas e outros; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Linguística, Letras e Artes.

COMPQ

A Comissão de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (COMPQ) da UFS é composta pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Coordenador de Pesquisa, Coordenador de Inovação e Transferência Tecnológica, Coordenador de Internacionalização além de 14 professores doutores, eleitos em seus pares para cada uma das áreas de pesquisa da UFS, a saber: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Linguística, Letras e Artes.

Com informações da Copes


Notícias UFS