Seg, 22 de abril de 2019, 14:43

Seleção de estudantes para o cadastro de reserva para o Pibid
Inscrições de 23 a 28 de abril de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFS ) torna pública a abertura de inscrições para seleção de estudantes para o cadastro de reserva para o Programa de Iniciação à Docência (Pibid), dos cursos de Licenciatura em Biologia, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, História, Geografia, Pedagogia, Física, Química e Filosofia.

As inscrições vão de 23 a 28 de abril de 2019 e ocorrerão por meio de envio de ficha de inscrição devidamente preenchida e enviada para o e-mail da área em que vai se inscrever. Além disso, o aluno deverá enviar os seguintes documentos: carteira de Identidade ou visto de permanência definitiva e CPF, comprovante de matrícula no semestre em andamento comprovando que está na primeira metade do curso; título eleitoral e comprovante(s) de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista, para os homens; histórico escolar da graduação atualizado (cópia do SIGAA); declaração de percentual cursado; carta de intenção e comprovante de residência.

Para mais informações, confira o edital aqui.

comunica@ufs

Atualizado em: Seg, 22 de abril de 2019, 15:32