Ter, 21 de maio de 2019, 16:13

Resultado parcial da seleção de bolsista da Ascom
Edital 01/2018/Proex/Proest

A Assessoria de Comunicação Social da UFS (Ascom) divulga o resultado parcial da seleção de bolsista de Jornalismo do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap), referente ao Edital 01/2018/Proex/Proest. Há três vagas disponíveis para jornalismo:

01 – Waldênnia Soares Teles

02 – Camila Gerônimo de Sá

03 – Franciele Fernandes Brito

04 – Gabriela Luise Santos Rosa

05 – José Alberto Neto

06 – Maria Érica Xavier

07 – Jaqueline Francielle de Oliveira

08 – João Paulo Santos Souza

09 – André Magno Silva de Alcântara

10 – Lucas Santos da Silva

11 – Juliana de Jesus Santana

12 – James Santos Silva Júnior

13 – Eduardo Kaian Matos Santos

Os candidatos poderão recorrer do resultado até o dia 23 de maio, sendo que o resultado final do processo seletivo público será divulgado pela Proest no próximo dia 20 de junho, após avaliação acadêmica e análise socioeconômica dos alunos.

As bolsas são remuneradas, tendo vigência mínima de 12 meses. O início das atividades está previsto para o próximo dia 1º de julho. Uma das bolsas anunciadas no edital foi remanejada para alunos de Design.