Qua, 29 de maio de 2019, 15:54

UFS e Prefeitura de São Cristóvão lançam processo seletivo de estágio obrigatório
Estão sendo disponibilizadas mais de 60 vagas e cadastro reserva em diversos cursos

O município de São Cristóvão, em parceria com a Universidade Federal de Sergipe, está realizando edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de estágio obrigatório e não remunerado. As inscrições estarão abertas no período de 03 a 11 de junho. Os aprovados convocados realizarão estágio na Prefeitura, nas diversas Secretarias e demais órgãos públicos do município, de acordo com o interesse da Prefeitura.

A carga horária será de 6 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira no período de expediente dos departamentos da Administração Municipal, totalizando 30 (trinta) horas.

Vagas

As vagas são destinadas aos alunos da UFS matriculados na disciplina de estágio supervisionado dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Pesca, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Nutrição, Educação Física, Direito, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Teatro.

A seleção dos estagiários será realizada em duas etapas: 1ª) inscrição (entrega de documentos) e 2ª) entrevista.

Confira o edital na íntegra no anexo abaixo.