Qui, 12 de setembro de 2019, 11:39

CDTec abre seleção para bolsista em projeto
Inscrições de 13 a 16 de setembro

O Centro de Desenvolvimento Tecnológico (CDTec) da Universidade Federal de Sergipe comunica que estarão abertas inscrições para a seleção de estudante para atuar como bolsista do Projeto “Estudo de corrosão sob tensão e corrosão fadiga em arames de armadura de tração de risers flexíveis”.

O processo seletivo tem por finalidade a concessão de bolsa destinada à participação de estudante de curso de graduação. A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa, com remuneração de R$ 600,00, terá duração de 2 anos. Além disso, podem participar da seleção estudantes dos cursos de Engenharia de Materiais ou Mecânica.

As inscrições serão realizadas em dias úteis no CDTec (de forma presencial, Prédio do NUPEG, bloco C, sala 6, campus São Cristóvão), no período de 13 a 16 de setembro, das 09hs às 12hs.

Confira o edital abaixo e saiba mais.