Qui, 30 de janeiro de 2020, 14:43

Prograd divulga edital com 663 vagas para transferência externa
Inscrições de 05 a 10 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Graduação da UFS (Prograd) divulga que, no período de 05 a 10 de fevereiro de 2020, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de transferência externa. São 663 vagas ociosas para ingresso no primeiro período letivo regular de 2020, em cursos de graduação presencial.

Acesse o edital de transferência externa.

Para participar, o candidato deve ser estudante com vínculo ativo em curso de graduação de outra instituição de ensino superior brasileira, conforme exigido pelo edital. Serão consideradas, para avaliação e classificação do candidato, todas as provas do Enem a que se inscreveu nos anos de 2016, 2017 e 2018, prevalecendo a maior nota final.

Inscrições e resultado

As inscrições vão de 05 a 10 de fevereiro, e deverão ser feitas exclusivamente pelo Sigaa, acessando Graduação > Acesso ao Portal de Ingresso. No ato da inscrição, o candidato deverá informar corretamente a instituição de ensino na qual cursa sua graduação, bem como o nome e tipo (licenciatura ou bacharelado) do curso.

O resultado após inscrições do processo seletivo será divulgado no dia 14 de fevereiro, na página da Prograd, com prazo para recursos até o dia 18 do mesmo mês. Já o resultado final, será divulgado até o dia 06 de março, também na página da Prograd, contendo relação com nome e matrícula dos alunos aprovados.

comunica@ufs.br