Sex, 21 de fevereiro de 2020, 13:30

Divulgado resultado após recursos do processo seletivo de transferência externa 2020.1
Candidatos aprovados devem preencher formulário presente no edital

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe torna público o resultado após recursos do processo seletivo de transferência externa para ingresso em 2020.1 .

Por conta do indeferimento de todos os recursos interpostos, ficam mantidas as posições do resultado após inscrições (clique aqui para acessar).

Conforme item 9 do edital, "a inscrição, mesmo deferida e regularizada, tem caráter condicional, podendo ser cancelada a qualquer tempo, desde que verificadas falsidades ou inexatidões nas informações prestadas pelo candidato".

O resultado final sairá até o dia 06 de março de 2020. Os candidatos aprovados deverão preencher o formulário do Anexo IV do edital e, juntamente com os documentos exigidos no Anexo II, abrir processo administrativo protocolizado no Semop do campus de São Cristóvão ou nos seus similares nos campi do interior, nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 08h às 17h.

O não comparecimento do candidato aprovado para a entrega da documentação exigida no Anexo II, ensejará a sua eliminação.

Confira o edital.

Com informações da Prograd


Atualizado em: Sex, 21 de fevereiro de 2020, 14:01
Notícias UFS