Ter, 30 de junho de 2020, 14:00

Atividades acadêmicas presenciais permanecem suspensas até 31 de julho
Medida leva em conta a situação de emergência em saúde pública devido à Covid-19

Considerando a situação de emergência em saúde pública devido à Covid-19 e os últimos decretos estaduais a respeito do tema, a Universidade Federal de Sergipe prorrogou até 31 de julho os efeitos da portaria 241 que suspendeu as atividades acadêmicas presenciais e deu outras providências quanto ao enfrentamento do novo coronavírus.

Assista: Portaria 486/2020/GR disponível em Libras.

A prorrogação, que se deu por meio da Portaria 486/2020/GR, publicada hoje, 30, abrange o Colégio de Aplicação e os cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu dos seis campi da instituição.

Calendário acadêmico

Os calendários acadêmicos sofrerão os ajustes necessários em conformidade com o replanejamento das unidades ou após o término da situação de emergência de saúde pública por causa da pandemia.

Comitê

O Comitê de Prevenção e Redução de Riscos frente à infecção pelo Coronavírus da Universidade Federal de Sergipe continua em atividades, buscando monitorar os riscos para a comunidade universitária e possíveis impactos a toda a população, além dos parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde e, assim, subsidiar as tomadas de decisões pela gestão e a segurança da comunidade.

Para mais informações, acesse: coronavirus.ufs.br.

Atualizado em: Ter, 07 de julho de 2020, 18:51