Sex, 18 de setembro de 2020, 14:55

Divulgação dos resultados finais dos editais de seleção para o Plano Especial de Inclusão Digital
Alunos Conectados RNP, Equipamentos e Equipamentos para PcD

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) torna públicos os resultados finais dos editais de seleção do Plano Especial de Inclusão Digital, nas modalidades "Alunos Conectados", "Equipamentos", e "Equipamentos - PcD".

Confira a seguir os classificados para a graduação presencial, pós-graduação e ensino fundamental e médio (Codap).

Lembramos aos alunos que, de acordo com os editais, os classificados terão até o dia 20 para realizar a assinatura do termo de compromisso do bolsista. Para alunos da graduação, a assinatura deve ser feita no Sigaa, através do caminho: Bolsas -> Solicitação de Bolsas -> Acompanhar Situação das Bolsas Auxílio [ver imagem]. O termo deve estar disponível ainda hoje, dia 18.

Os alunos da pós-graduação e Codap, devem aguardar o recebimento do termo que será enviado pela Copgd e Codap.

Alertamos para o fato de que caso o aluno classificado não assine o termo até o prazo estipulado, seu deferimento na bolsa será cancelado. IMPORTANTE: se você foi classificado em mais de uma bolsa deste plano especial, terá que assinar mais de um termo de compromisso do bolsista, um para cada bolsa em que foi classificado.

caminho para a assinatura do termo de compromisso (graduação)
Atualizado em: Sex, 18 de setembro de 2020, 15:10