Qui, 01 de outubro de 2020, 09:32

PPGCOM abre inscrições para a seleção de mestrado
O ingresso será em 2021

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Sergipe (PPGCOM/UFS) torna público o edital de seleção de alunos regulares para ingresso no primeiro semestre de 2021. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 1º e 30 de outubro de 2020, exclusivamente através da internet, por meio do sistema Sigaa/UFS.

São ofertadas 18 vagas para a comunidade e 2 vagas institucionais. Das vagas para a comunidade 13 serão destinadas à ampla concorrência, 4 vagas para candidatos negros (pretos e pardos) ou indígenas e 1 (uma) vaga para pessoas com deficiência.

As vagas serão igualmente distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa, de acordo com a disponibilidade de orientação dos docentes: Linha 1 - Produtos, processos e discursos midiáticos; Linha 2 - Cultura, Economia e Políticas da Comunicação.

Serão homologadas apenas as inscrições que apresentarem a documentação solicitada no edital, o projeto de pesquisa e o memorial descritivo, assim como o pagamento da taxa de inscrição de R$ 30,00.

Todas as informações relativas ao processo seletivo podem ser obtidas nos editais disponíveis na página: posgraduacao.ufs.br/ppgcom

Por Fernando Moreira

Programa de Pós-graduação em Comunicação