Sáb, 24 de outubro de 2020, 17:05

Veja aqui como se inscrever para seleção de bolsistas da Rádio UFS
Inscrições devem realizadas até o próximo 27 de outubro através da internet

A Diretoria de Editoração, Comunicação Institucional e Produção Audiovisual (Decav), por meio do Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap), torna público o Edital 03/2020/Proest para a seleção de bolsistas para o plano de trabalho "Produção e edição de conteúdo junto à Rádio UFS FM."

+ Leia aqui mais detalhes do edital

As inscrições serão realizadas no período de 23 a 27 de outubro de 2020, exclusivamente através da internet. Inicialmente, através do SIGAA, o (a) candidato (a) deve atualizar os dados pessoais no portal do discente e aderir ao cadastro único. Em seguida, enviar a ficha de inscrição, em anexo ao edital, acompanhada de histórico escolar e horário de aula atualizados, para o e-mail: jornalradioufs@gmail.com

O edital oferece 5 (cinco) vagas remuneradas para atuação junto à emissora universitária para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em:

• Artes Visuais
  • Design Gráfico
  • Cinema e Audiovisual
  • Jornalismo
  • Publicidade e Propaganda

O Programa

O Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional é vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), por meio da concessão de bolsas destinadas à participação de estudantes em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades para a complementação da formação profissional.

A carga horária do bolsista é de 20 horas semanais, tendo como referência a remuneração da bolsa de iniciação científica do CNPq. Atualmente o valor é de R$ 400,00.

+ Baixe aqui a ficha de inscrição

Atualizado em: Sáb, 24 de outubro de 2020, 17:06