Qui, 24 de dezembro de 2020, 10:59

Mensagem de fim de ano
Que a dura lição deste ano fortaleça em cada um de nós a convicção de nossa finitude e nos desperte para o cuidado com o que mais importa
Ano novo e natal 2020   materia 02

Vivemos o tempo do Natal, celebração do Deus vivo que se encarna para viver no meio de nós.

Para os cristãos, tempo de renovar a fé e o amor fraterno e reafirmar a confiança em nossa união com Jesus, o Filho de Deus, que é “o caminho, a verdade e a vida”.

Para todos nós, cristãos ou não cristãos, tempo de buscar renovar laços de solidariedade e acreditar que podemos ser melhores a cada dia, buscando fazer o bem sem olhar a quem.

Também estamos nos aproximando de mais um ano que se finda. Ano de grande provação, em que todo o mundo sofreu com um mal traiçoeiro, que trouxe pavor e dizimou tantas vidas.

Que a dura lição deste ano que termina fortaleça em cada um de nós a convicção de nossa vulnerável finitude e nos desperte para a importância de buscarmos o cuidado com o que mais importa.

Que o novo ano que se inicia traga novos e generosos horizontes em nossas vidas. Que a saúde do corpo e o equilíbrio de espírito nos capacite para novas conquistas e para a superação de dificuldades vindouras.

Eu e toda a minha equipe desejamos um Natal de muita paz e luz a todos os servidores e estudantes da UFS. E que o novo ano seja pleno de grandes realizações, que possamos cultivar o nosso melhor e, assim, disseminar boas e generosas obras, para o nosso bem e de toda a humanidade.

Bom Natal e Feliz 2021!

Liliádia Barreto

Reitora pro tempore da UFS


Atualizado em: Qui, 24 de dezembro de 2020, 12:17