Seg, 31 de maio de 2021, 15:03

O que é o PDI e o que ele tem a ver com você?
UFS lança campanha de divulgação do Plano de Desenvolvimento Institucional

Uma universidade se constrói no dia-a-dia, mas ao mesmo tempo planejando seu futuro. O Plano de Desenvolvimento Institucional, o PDI, é um documento no qual estão traçados os objetivos da instituição, e através do qual o Ministério da Educação faz as avaliações de credenciamento e recredenciamento.

O PDI da Universidade Federal de Sergipe para os próximos cinco anos está começando a ser construído agora, e a participação de cada estudante e cada servidor da UFS é fundamental para que a universidade represente os anseios de todos.

Por isso, se você faz parte da UFS, conheça e participe da construção do PDI. Para começar, apresentamos o vídeo abaixo com um resumo do que é o Plano. Os futuros passos serão divulgados em nosso portal e ficarão disponíveis na página pdi.ufs.br.

Plano de Desenvolvimento Institucional

Atualizado em: Ter, 15 de junho de 2021, 16:21