Pgina Principal

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Estilo atual: Padrão

Conheça os nomes dos aprovados no vestibular 2013 da UFS

Cleinã L. Feitosa passou em 20º lugar em Letras Espanhol. (foto: Schirlene Reis)Cleinã L. Feitosa passou em 20º lugar em Letras Espanhol. (foto: Schirlene Reis)

Data da matrícula institucional ainda será definida pelo DAA

A Coordenação de Concurso Vestibular da UFS (CCV) divulgou na tarde desta sexta-feira, 11, o resultado final do vestibular 2013. A UFS disponibiliza 5.500 vagas em 106 opções de cursos distribuídas nos campi de  São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto.

LEIA AQUI A RELAÇÃO DE APROVADOS

LEIA ABAIXO A RELAÇÃO COM OS DEZ PRIMEIROS COLOCADOS

Este é o primeiro processo seletivo da UFS exclusivo para os alunos que fizeram o Enem 2012. Vale lembrar, porém, que a UFS não aderiu ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A instituição continua com a sua política de cotas.

Matrícula institucional

A matrícula institucional dos candidatos aprovados no vestibular será realizada pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA). Segundo a Pró-Reitoria de Graduação, o edital com as datas e a lista de documentos necessários será divulgado até o final da tarde desta sexta, 11.

De acordo com o calendário acadêmico, o período 2012.2 nos campi de São Cristóvão, Saúde (HU), Itabaiana e Laranjeiras termina em 24 de abril; o início do período 2013.1 será em 27 de maio. No campus de Lagarto, 2012.2 finaliza em 1º de abril e o período 2013.1 começa também em 27 de maio.

comunica@ufs.br

sex, 11/01/2013 - 16:41