Pgina Principal

 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Estilo atual: Padrão

Matrículas abertas para `universidade da terceira idade´

..

ClickSergipe

Matrículas devem ser feitas em 7 e 8 de fevereiro no térreo do Prédio Departamental I


O programa Universidade Aberta à Terceira Idade da UFS (Unatise) abre o período de matrículas de 7 a 8 de fevereiro. Destinado a pessoas com mais de 60 anos, o programa a oportunidade de cursar disciplinas e receber cartão estudantil, dando acesso às dependências da UFS voltadas a estudantes.

As matrículas referem-se ao período 2012/1, que começa em 27 de fevereiro. Serão realizadas no térreo do Prédio Departamental I, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no campus de São Cristóvão. Os horários de atendimento são pela manhã, das 9h às 12h, e pela tarde, das 13h30 às 17h30.

Os documentos necessários são: duas cópias do RG e do CPF, uma cópia do comprovante de residência, currículo básico e uma foto 3x4. Os alunos que são veteranos devem apresentar o comprovante de residência atualizado e comprovante de matrícula do período anterior, de 2011/2, ou a carteira de estudante da UFS.

O Unatise funciona desde 2002, e é promovido pelo Núcleo de Pesquisas e Ações da Terceira Idade (Nupati). Segundo a professora Noêmia Lima Silva, coordenadora do Nupati, o Unatise “é uma oportunidade para pessoas que pararam de estudar muito tempo entrarem na universidade”.

Para outras informações, entre em contato com o Nupati pelos telefones 2105-6858 e 2105-6384 ou pelo email unatise@gmail.com.

Ascom
comunica@ufs.br

qui, 26/01/2012 - 16:31