Pgina Principal

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Estilo atual: Padrão

UFS lamenta morte de funcionária

Danielle Santos era terceirizada da Boa Mesa, empresa que atua no Resun

Consternada, a Universidade Federal de Sergipe comunica o falecimento, nesta segunda-feira 19 de agosto, da funcionária terceirizada Danielle Bispo Santos. Danielle, 27 anos, trabalhava na “Boa Mesa”, empresa que prepara, momentaneamente, as refeições servidas no Restaurante Universitário (Resun). A empresa prestará este serviço até a finalização das obras de reforma nas instalações do restaurante.

Segundo informações de colegas, Danielle estava recebendo os alimentos do Resun quando foi abordada por seu ex-companheiro que a atacou sem chance de defesa. A equipe que faz a segurança do restaurante agiu imediatamente imobilizando o suspeito. Logo em seguida, a Polícia Civil foi acionada e manteve o suspeito sob custódia até sua remoção. A Polícia Federal também foi acionada, mas, como Danielle não era servidora pública federal, o caso será conduzido pela Polícia Civil.

A vítima recebeu os primeiros socorros do professor Mário Adriano, médico e diretor do Campus de Lagarto. O Samu chegou rapidamente, constatando o óbito no local.

Neste momento, a Universidade Federal de Sergipe se solidariza com os familiares e amigos da vítima e expressa seu profundo repúdio a este ato extremo de violência, que atinge a todos como seres humanos e comunidade acadêmica.

Funcionamento do Resun

Em decorrência desta fatalidade, o Resun suspenderá todas as suas atividades nesta segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de agosto, de modo a possibilitar que seus amigos e colegas de trabalho possam prestar suas últimas homenagens e comparecer ao sepultamento

O Resun voltará a funcionar nesta quarta-feira, dia 21 de agosto.

Todas as demais atividades da UFS, inclusive as aulas, continuam normalmente

Universidade Federal de Sergipe

seg, 19/08/2013 - 17:52