UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Estilo atual: Padrão

Universidade Federal de Sergipe abre edital para vestibular 2013

UFS é notíciaUFS é notícia

Diário do Agreste

Candidatos concorrerão às vagas utilizando a nota do Enem 2012. Inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de junho.

Os interessados em prestar vestibular para Universidade Federal de Sergipe devem ficar atentos, pois o edital para o vestibular 2013 foi lançado.
A publicação foi realizada, nesta segunda-feira (28) data em que foram abertas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio, que o vestibular da UFS é exclusivo para alunos que estiverem inscritos no Enem 2012.
Enquanto as inscrições para o Enem seguem até o dia 15 junho, o Vestibular da UFS recebe inscrições na modalidade presencial para os campi de Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras e São Cristóvão no período de 13 a 31 de agosto, somente via internet, pelo site www.ccv.ufs.br. Serão disponibilizadas 5.490 vagas em 106 opções de curso. O valor da inscrição custa R$ 10 (dez reais).
Os candidatos que pretendem concorrer às vagas reservadas aos deficientes deverão se apresentar na Divisão de Assistência ao Servidor (DIASE) para avaliação médica no período de 11 a 22 de junho.
os candidatos ao curso de Música deverão, além do Enem, prestar provas teórico-prática e prática de conhecimentos específicos entre 14 e 17 de outubro.
Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenação de Concurso Vestibular através dos telefones: (79)2105-6978/6879.

qui, 31/05/2012 - 16:57