Eventos em 27 de janeiro de 2023
De 09 de janeiro a 28 de fevereiro

XII Escola de Verão em Matemática da UFS

A XII Escola de Verão em Matemática será realizada de 09 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023. O evento é realizado anualmente pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFS (PROMAT) em parceria com o Departamento de Matemática.

Realizada desde 2012, a escola tem como objetivo desenvolver a Matemática em Sergipe, i...+Informações

De 23 de janeiro a 27 de janeiro

Encontro de Física Matemática e Computacional

Na manhã do dia 23 de janeiro, a partir das 9h, será realizada a abertura do Encontro de Física Matemática e Computacional no Departamento de Física da Universidade Federal de Sergipe.

O evento acontecerá até o dia 27 de janeiro e será apresentado por grupos de física matemática e computacional com temas e tópicos de pesquisa desenvolvidos ao longo dos últimos anos na área.

De 24 de janeiro a 27 de janeiro

V Festival de Violão de Sergipe

Entre os dias 24 a 27 de janeiro acontece o 5º Festival de Violão de Sergipe (Fevise), com a participação de violinistas dos estados de Sergipe e São Paulo, além de atrações de Portugal, como Edson Lopes, Sérgio Fernandes e Waldir Júnior. O evento de abertura terá início às 14h, com o Recital comentado por Alessandro Vieira e Aline Araújo. No último dia, o professor Diego Lima ministrará uma...+Informações

Dia 27 de janeiro

O povo pode? - Um país pelo olhar de brasileiros

Na próxima sexta-feira, 27, acontecerá o lançamento do documentário "O povo pode? - Um país pelo olhar de brasileiros", dirigido por Max Alvim. A atividade será realizada às 18h, no auditório da Reitoria, Campus de São Cristóvão.

Logo após a exibição do filme, a ideia é iniciar um bate-papo com o diretor e outros participantes do projeto. O evento é gratuito e aberto ao público.