Eventos em 01 de fevereiro de 2023
De 09 de janeiro a 28 de fevereiro

XII Escola de Verão em Matemática da UFS

A XII Escola de Verão em Matemática será realizada de 09 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023. O evento é realizado anualmente pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFS (PROMAT) em parceria com o Departamento de Matemática.

Realizada desde 2012, a escola tem como objetivo desenvolver a Matemática em Sergipe, i...+Informações

De 31 de janeiro a 17 de março

Ocupa BID1

Até o dia 17 de março, está instalada na Biblioteca  Central (Bicen) a Ocupa BID1, um labirinto de material têxtil. A experiência é uma rede de impasses que impulsiona percursos aleatórios, sem sentido ou direção, insistindo na sensação. A disposição irregular do material têxtil nega ao visitante um sentido único de ordenação dos trabalhos, contribuindo para visões plurais do espaço.

C...+Informações

De 01 de fevereiro a 01 de junho

Centenário de Maria Thetis Nunes: ciclo de conferências

No dia 1º de fevereiro, iniciará o ciclo de conferências que celebra o Centenário de Maria Thetis Nunes, com a participação de palestrantes que são docentes da Universidade Federal de Sergipe.

O evento, realizado em parceria com a Academia de Letras de Aracaju, conta com palestras mensais sobre a professora até o mês de junho. Todas as conferências irão acontecer a partir das 16h, no A...+Informações