Eventos em 23 de março de 2023
De 01 de fevereiro a 01 de junho

Centenário de Maria Thetis Nunes: ciclo de conferências

No dia 1º de fevereiro, iniciará o ciclo de conferências que celebra o Centenário de Maria Thetis Nunes, com a participação de palestrantes que são docentes da Universidade Federal de Sergipe.

O evento, realizado em parceria com a Academia de Letras de Aracaju, conta com palestras mensais sobre a professora até o mês de junho. Todas as conferências irão acontecer a partir das 16h, no A...+Informações

De 03 de março a 31 de março

II Seminário de Extensão “Pensadores sociais e o esporte no cinema”

O Programa de Pós-Graduação em Cinema da Universidade Federal de Sergipe, em parceria com o Departamento de Educação Física, promoverá o II Seminário de Extensão “Pensadores sociais e o esporte no cinema”. O encontro está dividido em cinco sessões e irá abordar questões acerca da força imagético-narrativa do cinema, assim como a força sócio-cultural do esporte.

Para participar, as insc...+Informações

Dia 23 de março

#ServidorCidadão: Faça um planejamento financeiro

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Sergipe (Progep/UFS) realizará, no dia 23 de março, o Progra,ma #ServidorCidadão com o tema: “Faça um planejamento financeiro”. O encontro acontecerá às 9h, na Sala dos Conselho, prédio da Reitoria.

O economista especializado em investimento pela PUCRS, Rafael Saldanha Rocha, estará à frente da palestra, que também contará ...+Informações

Dia 23 de março

73 anos do curso de Direito da UFS

Em comemoração aos 73 anos do curso de Direito da Universidade Federal de Sergipe, haverá um evento para debater a história e a relevância do curso para a história política do estado. O encontro será dividido em três etapas e acontecerá na próxima quinta-feira, 23, às 18h30, no auditório da Reitoria.

Tema 1 (às 18h30)

A contribuição do c...+Informações