Inscrições podem ser feitas na Coordenação de Pós-Graduação
De acordo com o edital, as vagas são destinadas a portadores de diploma de nível superior. Destas, 40 vagas serão financiadas pelo Ministério da Justiça para profissionais da Segurança Pública; 5 destinadas a outros profissionais ligados direta ou indiretamente à Segurança Pública; 3 vagas destinadas à comunidade em geral e 2 vagas institucionais para docentes e servidores técnico-administrativos da UFS.
Com exceção dos candidatos às 40 vagas financiadas pelo Ministério da Justiça, será cobrada a mensalidade de R$ 150 ao longo do curso.
Inscrição e seleção
Segundo o edital, as inscrições podem ser feitas na Coordenação de Pós-Graduação (COPGD), que fica no prédio da Reitoria do campus de São Cristóvão, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h de segunda a sexta (confira no edital os documentos necessários).
O processo de seleção contará com três etapas e será realizado pela UFS e o resultado final será publicado após homologação pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça.
As etapas serão: prova escrita centrada em recepção, interpretação e produção de texto; avaliação dos documentos apresentados junto ao curriculum vitae; e entrevista que valerá de 0 a 10 pontos perante a comissão de seleção.
Saiba mais informações no edital ou entre em contato pelo telefone 2105-6820.
Ascom
comunica@ufs.br
