Ter, 20 de janeiro de 2015, 14:14

Estudantes bolsistas devem se recadastrar até o dia 24 de janeiro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) informa que o período para a realização do recadastramento (adesão ao Cadastro Único e atualização dos dados pessoais de despesas, renda mensal da família e nº de pessoas do domicilio) nos programas e ou auxílios da CODAE/PROEST irá ocorrer no período de 21 de janeiro a 24 de janeiro de 2015.

O estudante deverá também anexar os comprovantes atualizados de renda e despesas da família, além das carteiras de trabalho de todas as pessoas maiores de 18 anos (páginas da frente e verso da foto e do contrato de trabalho).

Esclarecemos ainda que a não adesão do aluno ao Cadastro Único por meio do sistema SIGAA irá implicar no cancelamento automático dos auxílios e/ou bolsas.

Dúvidas sobre esse procedimento: entrar em contato com o Serviço Social da Proest (2105-6430/6458).

Proest

Atualizado em: Ter, 27 de janeiro de 2015, 09:30