Sex, 06 de março de 2015, 14:09

Proest divulga resultado do último recadastramento

Atualização em 11 de março - Resultado do campus de Itabaiana divulgado (ver abaixo).

Em 6 de março - Campi de São Cristóvão, Laranjeiras, Lagarto e campus da Saúde. O resultado de Itabaiana será divulgado posteriormente.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimentos dos interessados, o resultado do último recadastramento dos estudantes que recebem auxílios e bolsas de assistência estudantil da UFS.

O período para o recadastramento foi de 19 a 25 e de 28 a 29 de janeiro de 2015.

Nas listas divulgadas constam os nomes dos estudantes deferidos no processo de recadastramento. Os estudantes que não aparecem nas listas tiveram seus auxílios cancelados. Informamos que seus auxílios foram cancelados por duas razões distintas:

1 - Aqueles que NÃO realizaram o recadastramento: Estes poderão concorrer novamente para receber os auxílios, realizando a inscrição de acordo com o edital 01/2015/Proest, lançado no dia 27 de fevereiro de 2015. As inscrições vão até o dia 10 de março: lembramos que após a adesão ao cadastro único, deve-se solicitar o auxílio/bolsa desejado.

2 - Aqueles que realizaram o recadastramento, mas seus auxílios e bolsas foram cancelados por falta de documentos: Estes poderão concorrer novamente para receber os auxílios, realizando a solicitação de acordo com o edital 01/2015/Proest, lançado no dia 27 de fevereiro de 2015. As inscrições vão até o dia 10 de março. Porém, o sistema do SIGAA não permitirá o anexo de documentos para estes alunos. Desta forma, os interessados deverão entregar a documentação exigida no edital 01/2015/Proest no setor de Serviço Social/Assistência Estudantil de seus campi, nos dias 11 e 12 de março de 2015.

Dúvidas e mais informações: 2105 6430 e 2105 6458

Proest