Ter, 07 de abril de 2015, 09:22

Selecionados do PRU, moradia e alimentação dos Campi de São Cristóvão, Saúde e Laranjeiras

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimentos dos interessados, o resultado da seleção do Programa de Residência Universitária, Moradia e Auxílio Alimentação (edital 2015.1/Proest) dos Campi de São Cristóvão, Saúde e Laranjeiras.

Ressaltamos que todos os alunos dos Campi de São Cristóvão e Saúde que tiveram DEFERIDAS suas solicitações devem comparecer a reunião no dia 14 de abril as 14:00 (local a definir).

A equipe da Codae instruirá os bolsistas quanto aos procedimentos necessários para o recebimentos dos auxílios e demais orientações do PRU, dentre eles:

- Assinar o Termo de Responsabilidade do bolsista;

- Orientação sobre abertura de conta corrente, caso ainda não possua uma em seu próprio nome.

Observação: O resultado do Programa de Residência Universitária, Moradia e Auxílio Alimentação do Campus de Itabaiana será divulgado posteriormente.

Os resultados dos outros auxílios de todos os Campi (incluindo Residência, Moradia e Alimentação do Campus de Lagarto) serão divulgados no dia 20 de abril.

Mais informações: 2105 6430 ou nos setores de assistência estudantil de cada campus.

Proest

Atualizado em: Ter, 07 de abril de 2015, 10:10