Sex, 17 de abril de 2015, 07:52

Selecionados do PRU e moradia do Campus de Itabaiana

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimentos dos interessados, o resultado da seleção do Programa de Residência Universitária e Moradia (edital 2015.1/Proest) do campus de Itabaiana.

Ressaltamos que todos os alunos do campus de Itabaiana que tiveram DEFERIDAS suas solicitações devem comparecer à reunião do dia 22 de abril, às 10 h no miniauditório do campus de Itabaiana (auxílio moradia) e às 13.30 h no Saes/CampusITA (residência universitária).

A assistente social instruirá os bolsistas quanto aos procedimentos necessários para o recebimentos dos auxílios e demais orientações do PRU, dentre eles:

- Assinar o Termo de Responsabilidade do bolsista;

- Orientação sobre abertura de conta corrente, caso ainda não possua uma em seu próprio nome.

Importante:

Caso o estudante não possa estar presente nas datas mencionadas, terá até dez dias para comparecer ao Setor de Assistência Estudantil (Saes/CampusITA) para assinar seu termo de responsabilidade.

Proest

Atualizado em: Sex, 17 de abril de 2015, 08:09