Seg, 04 de maio de 2015, 12:48

Selecionados do auxílios apoio pedagógico, creche, manutenção acadêmica, e transporte do Campus de Itabaiana

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimentos dos interessados, o resultado da seleção dos auxílios apoio pedagógico, creche, inclusão, manutenção acadêmica, e transporte (edital 2015.1/Proest) do Campus de Itabaiana.

Ressaltamos que os candidatos selecionados dos auxílios alimentação, apoio pedagógico e creche devem comparecer ao auditório do campus de Itabaiana no dia 13/05/2015 (quarta-feira) às 9:30 h para reunião de acolhimento e orientações da equipe do Saes.

Os candidatos deferidos nos auxílios manutenção acadêmica e transporte devem comparecer ao auditório do campus de Itabaiana no dia 13/05/2014 (quarta-feira) às 14 h para acolhimento e orientações da equipe do Saes.

A equipe de assistentes sociais instruirá os bolsistas quanto aos procedimentos necessários para o recebimentos dos auxílios, dentre eles:

- Assinar o Termo de Responsabilidade do bolsista;

- Orientação sobre abertura de conta corrente, caso ainda não possua uma em seu próprio nome.

ATENÇÃO:
Caso o aluno (a) não possa está presente na data mencionada, terá 10 dias úteis para comparecer ao Setor de Assistência Estudantil - Saes para assinar o Termo de Responsabilidade.

Importante
Para que sejam efetuados os depósitos bancários, os estudantes deferidos com os auxílios deverão informar seus dados bancários (conta corrente em qualquer banco) em seu perfil no Sigaa.

Mais informações no Setor de Assistência Estudantil - Saes - Campus de Itabaiana

Proest

Atualizado em: Seg, 04 de maio de 2015, 13:58