Ter, 17 de agosto de 2021, 15:33

Edital do Auxílio Acolhimento
Auxílio de 1200 reais para estudantes calouros da UFS

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis torna público o edital do auxílio acolhimento para estudantes calouros de cursos de graduação presencial.

O auxílio, no valor de R$ 1200, é equivalente a quatro meses dos auxílios regulares de alimentação, manutenção acadêmica e transporte.

O primeiro período de inscrições se inicia em 17 de agosto e vai até o dia 30 de agosto.

Detalhes quanto às inscrições, documentos exigidos e outros detalhes devem ser consultados no edital disponível abaixo.

Dúvidas a respeito da documentação exigida devem ser tratadas junto aos setores de assistência estudantil dos campi, através dos endereços de email disponíveis no edital.

Para mais informações quanto ao processo seletivo, os interessados devem escrever para proest@academico.ufs.br .

Atualizado em: Ter, 17 de agosto de 2021, 15:48