Ter, 17 de agosto de 2021, 15:44

Editais de auxílios especiais de inclusão digital para estudantes calouros
Auxílios para compra de computador e contratação de serviço de internet banda larga

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis torna públicos os editais para os auxílios especiais de inclusão digital para estudantes calouros de cursos de graduação presencial. Os benefícios têm como finalidade auxiliar na compra de computador, equipamentos complementares de tecnologia assistiva e para contratação de serviço de internet.

Os auxílios atendem ao Plano Especial de Inclusão Digital da UFS como parte das iniciativas de combate a desigualdades, no contexto de enfrentamento da pandemia de covid-19 e no âmbito das estratégias de ensino remoto.

O primeiro período de inscrições se inicia em 17 de agosto e vai até o dia 30 de agosto.

Detalhes quanto às inscrições, documentos exigidos e outros detalhes devem ser consultados nos editais disponíveis abaixo.

Dúvidas a respeito da documentação exigida devem ser tratadas junto aos setores de assistência estudantil dos campi, através dos endereços de email disponíveis nos editais.

Para mais informações quanto ao processo seletivo, os interessados devem escrever para inclusao.digital@academico.ufs.br .

Atualizado em: Ter, 17 de agosto de 2021, 15:51