Qua, 29 de dezembro de 2021, 15:32

Manutenção Acadêmica Especial para estudantes da assistência estudantil
Auxílio especial de 489 reais

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) informa que, em atendimento ao disposto na Portaria 1503 do Gabinete do Reitor, de 29 de dezembro de 2021, e assinada pelo Reitor em exercício, Prof. Dr. Rosalvo Ferreira Santos, foi preparada uma folha de pagamento para o auxílio especial de Manutenção Acadêmica, no valor de 489 reais.

O auxílio será pago aos estudantes que possuem algum dos auxílios regulares de assistência estudantil (como moradia, transporte, alimentação, etc.) para uso com despesas acadêmicas. Não haverá necessidade de prestação de contas e o pagamento ocorrerá apenas uma vez.

Ressaltamos que não haverá pagamento de retroativo para casos de falhas no pagamento por problemas de conta, entre outros.

Disponibilizamos a seguir a lista de pessoas inseridas na folha de pagamento e a portaria que instituiu o auxílio.