Ter, 21 de junho de 2022, 20:38

EDITAL Nº 11/2022 POSGRAP/CINTTEC/UFS
IPO - INOVA PÓS

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP), através da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia – CINTTEC, torna público o edital IPO - INOVA PÓS.

O edital busca fortalecer a inovação, a pesquisa, a pós-graduação e o empreendedorismo inovador na UFS, por meio do envolvimento de estudantes de pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial, inicial ou em andamento, mediante parceria com empresas.

Como funciona?

Os discentes com propostas aprovadas desenvolverão seus projetos como estudantes regulares dos programas de pós-graduação existente na UFS, com seu orientador acadêmico e um supervisor junto à Empresa Parceira, à qual o projeto de mestrado/doutorado estará relacionado. Espera-se que, ao final do projeto, além da produção científica, sejam gerados produtos ou processos inovadores que possam ser aplicados no setor empresarial.

Serão concedidas sete (07) auxílios de estímulo a inovação para discentes de mestrado e doutorado, com duração de 6 meses.

Quem Pode submeter?

A submissão das propostas deverá ser realizada pelo discente, exclusivamente, on-line, seguindo normas e cronograma estabelecidos neste edital.

Período de submissões:

20/05/2022 a 07/06/2022

Informações adicionais por e-mail ou telefone:

cintec@academico.ufs.br

Atualizado em: Ter, 21 de junho de 2022, 20:38