Seg, 23 de maio de 2022, 11:12

EDITAL Nº 11/2022 POSGRAP/CINTTEC/UFS
IPO - INOVA PÓS

A Pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP), através da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia – CINTTEC e Coordenação de Pós-graduação - COPGD, torna público o edital IPO - INOVA PÓS.

O edital busca fortalecer a inovação, a pesquisa, a pós-graduação e o empreendedorismo inovador na UFS, por meio do envolvimento de estudantes de pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial, inicial ou em andamento, mediante parceria com empresas, doravante chamadas Empresas Parceiras. Espera-se que, ao final do projeto, além da produção científica, sejam gerados produtos ou processos inovadores que possam ser aplicados no setor empresarial.

Como funciona?

Os discentes com propostas aprovadas desenvolverão seus projetos como estudantes regulares em curso de pós-graduação existente, devendo ter um orientador acadêmico e um supervisor junto à Empresa Parceira, à qual o projeto de mestrado/doutorado estará relacionado.

Serão concedidas sete (7) auxílios de estímulo a inovação para discentes de mestrado e doutorado, com duração de 6 meses.

Quem Pode submeter?

A submissão das propostas deverá ser realizada pelo discente, exclusivamente, on-line, seguindo normas e cronograma estabelecidos neste edital.

Período de submissões:

20/05/2022 a 06/06/2022

Novo prazo:

até 20/06

Informações adicionais por e-mail ou telefone:

cintec@academico.ufs.br

Atualizado em: Sex, 10 de junho de 2022, 10:32