Seg, 10 de outubro de 2022, 14:09

Divulgadas as listas finais de inscritos do Pibid e Residência Pedagógica
Próxima etapa será a análise de cartas de intenção e rendimento acadêmico pelos coordenadores de área

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou a lista final de candidatos inscritos para preenchimento de vaga dos processos seletivos de estudantes de licenciaturas do Programa Residência Pedagógica (PRP) e do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

+ Acesse a página com as listas

A seleção é organizada pelo Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib), vinculado à Prograd. O deferimento da lista final, alerta a organização, não implica o direito à convocação. A próxima etapa será a análise de cartas de intenção e rendimento acadêmico pelo coordenador de área.

Atualizado em: Seg, 10 de outubro de 2022, 14:10