Superintendências

As Superintendências são unidades executivas da estrutura organizacional da Reitoria, constituídas por unidades operacionais para prestação de serviços e apoio técnico às diversas unidades da Instituição e de assessoramento ao(à) Reitor(a).

Superintendência de Serviços de Infraestrutura - INFRAUFS

Órgão responsável pela gestão de serviços de manutenção, conservação e revitalização patrimonial das estruturas físicas, bem como de serviços de transporte, segurança institucional e de sustentabilidade ambiental da instituição.

Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - STIC

Órgão responsável por planejar e prover os serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação em apoio ao desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão, atuando como setor estratégico para inovação e eficiência da gestão administrativa da Universidade.

Superintendência de Indicadores de Desempenho Institucional - SIDI

Órgão responsável por planejar e prover à gestão dos indicadores de desempenho institucional, em apoio ao desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão, atuando de forma estratégica para inovação e eficiência da gestão administrativa da Universidade.

Superintendência de Comunicação - SECOM

Órgão responsável por planejar, coordenar e executar ações de comunicação no âmbito da Universidade.