Agenda
11 de setembro a 23 de setembro

E-Nutrir - Programa de Educação Alimentar e Nutricional Online

Você se preocupa com seus hábitos alimentares? Essa preocupação piorou durante a pandemia? Em caso positivo, vem aí uma oportunidade para você: estamos preparando um programa virtual de Educação Alimentar e Nutricional, o e-Nutrir, e gostaríamos de contar com a sua colaboração neste processo.

Se você tem interesse em participar, poderá realizar sua inscrição no período 11 a 23 de setembro, por meio do link https://forms.gle/aem35M9T5rfDGipT7.

O que é esperado dos participantes? Os interessados preencherão dois formulários sobre conhecimentos em alimentação e nutrição nos meses de setembro (já nesse formulário de inscrição) e o segundo em dezembro. Esse conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes sobre alimentação é chamado de “literacia alimentar”. Na sequência, analisaremos o perfil das respostas e consolidaremos nosso programa que estará disponível de forma totalmente gratuita e virtual para os colaboradores ainda no final de 2020.

Caso você tenha interesse em colaborar conosco, você deve ser estudante da UFS, todavia, não pode estar vinculado a nenhum curso da área de saúde. Disponibilizaremos 20 vagas.

Fiquem atentos ao período de inscrição! Participem!!

Em caso de dúvidas entre em contato com a equipe do Laboratório de Educação Alimentar e Nutricional (LEAN): leanufs@gmail.com.

Andhressa Fagundes

LEAN