Qui, 08 de fevereiro de 2024, 11:21

Organograma UFS
Estrutura Organizacional dos Sistemas Administrativo e Acadêmico
Fonte: GVR, 2024.

Para acessar o documento do Organograma, com o Glossário de Siglas das unidades, clique aqui.

A estrutura organizacional e o organograma da UFS também estão disponíveis no Sistema de Organização e Inovação Institucional do Governo Federal (Siorg). Instituído pelo Decreto Nº 9.739/2019, esse é o sistema que trata das informações sobre as estruturas, competências, finalidades, jurisdição, histórico legal e titulares dos órgãos da administração federal.

O Siorg é integrado por todas as unidades administrativas responsáveis pelas atividades de organização e inovação institucional da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Federal.

Para acessar e consultar as informações referentes à estrutura organizacional da UFS no Siorg Cidadão, clique aqui.

Para acessar a Instrução Normativa nº 03/2021/GR/UFS, que institui o "Guia para elaboração de Regimentos Internos para unidades do SIORG” na UFS, clique aqui.

As composições das estruturas organizacionais dos sistemas administrativo e acadêmico são baseadas nos normativos institucionais da Universidade, destacando como principais o Estatuto UFS, Regimento Interno da Reitoria, e demais regimentos internos dos Centros/Campi.

Para maiores informações sobre os fluxos de procedimentos organizacionais para criação, alteração e inativação de unidades administrativas da estrutura organizacional da Universidade, clique aqui.

Qualquer dúvida sobre a estrutura organizacional da UFS entre em contato com o Gabinete do Vice-Reitor (GVR).

Atualizado em: Qui, 14 de março de 2024, 16:29