Pró-reitorias

As Pró-Reitorias são unidades de direção no âmbito das respectivas áreas de atuação e de assessoramento ao(à) Reitor(a).

Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento - PROPLAN

Órgão responsável pela coordenação do planejamento institucional, gestão do orçamento, contratos, convênios, custos, riscos e processos organizacionais da Universidade.

Pró-Reitoria de Administração - PROAD

Órgão responsável pelo planejamento, coordenação, supervisão e execução das atividades de administração, recursos financeiros e materiais da Universidade.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEP

Órgão responsável pelo planejamento e execução da política de gestão de pessoas da Universidade.

Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD

Órgão responsável pelo planejamento, coordenação e supervisão das atividades didático-pedagógicas e científicas relacionadas com o ensino da graduação da Universidade.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - POSGRAP

Órgão responsável pelo planejamento, coordenação, supervisão, integração e divulgação das atividades de pesquisa e didático-científicas relacionadas com o ensino da pós-graduação lato-sensu stricto-sensu, com a pesquisa acadêmica, com a internacionalização e com a inovação e transferência de tecnologias da Universidade.

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEX

Órgão responsável pelo planejamento, coordenação e supervisão das atividades de extensão e cultura acadêmica da Universidade.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROEST

Órgão responsável pelo planejamento, coordenação e supervisão da política institucional de assistência estudantil, mediante o estabelecimento de critérios socioeconômicos, de modo a assegurar o pleno desenvolvimento das atividades acadêmicas por parte do corpo discente da Universidade.