03 de novembro a 31 de dezembro

Até o mês de dezembro, é possível participar da pesquisa "Qualidade de Vida, Qualidade de Vida em Voz e Metamemória de Universitários durante a pandemia de Covid-19", coordenada pela professora Kelly da Silva, do Departamento de Fonoaudiologia da UFS.

O objetivo principal é estudar o estresse com qualidade de vida, qualidade de vida em voz, qualidade de sono, metamemória e sintomas neurovegetativos e da voz em indivíduos da comunidade acadêmica durante a pandemia de Covid-19 em indivíduos da comunidade acadêmica.

Os resultados da pesquisa irão contribuir para melhorar o conhecimento sobre as características da comunidade acadêmica no momento da pandemia relacionadas ao estresse, a qualidade de vida, a qualidade de sono e aos sintomas neurovegetativos na voz.

Para particpar da pesquisa, clique aqui.