Agenda
16 de novembro a 16 de novembro

WEBINAR: “Desafio na Carreira do Fonoaudiólogo”

O Laboratório de voz Fala e Fluência do Departamento de Fonoaudiologia DFO convida a comunidade universitária e externa a UFS para participarem da Webinar sobre o tema “Desafio na Carreira do Fonoaudiólogo”, com a conferencista Profa. Dra. Mara Behlau, fonoaudióloga especialista em voz, consultora em comunicação humana e coach ACC-ICF, diretora do Centro de Estudos da Voz CEV - Consultoria, Treinamento e Ensino em Comunicação Humana; Fonoaudióloga pela Escola Paulista de Medicina – EPM. Mestre e Doutora em Distúrbios de Comunicação (UNIFESP-EPM); Pós-Doutora em Audiology and Speech Sciences pela University Of Califórnia San Francisco (UCSF-USA). A Ação de extensão é um evento promovido pelo Departamento de Fonoaudiologia (DFO) da Cidade Univ. Prof. José Aloísio de Campos. Produtora Audiovisual (PROAV). Diretoria de Editoração, Comunicação Institucional e Produção Audiovisual (DECAV).

As inscrições para receber certificado estão abertas e poderão ser realizadas via Sigaa (UFS) > Extensão, a webinar será mediada pela Profa. Dra. Eugênia Hermínia do Departamento de Fonoaudiologia da UFS São Cristóvão, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube da TV UFS. Agende e participe!

Link para inscrição no sigaa: https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf
Link para acesso no dia do evento: https://youtu.be/KvwKl45npwM

Cartaz de divulgação